Fantástica propriedade isolada com uma área total de 16.250m2 com moradia T3+1 água propria e anexos Pedrógão Grande, Pedrógão Grande

  • Moradia
  • 3
  • 3
  • 190 m2
Referência: CR0468
Venda 590.000 €
Propriedade única
Classe Energética

Descrição

Imersa na serenidade da natureza, num cenário deslumbrante de paz e calma, esta propriedade com caracteísticas únicas, está inserida num lote de terreno urbano de 16.250m2 que oferece uma experiência residencial única.

Após percorrermos um caminho privado entre a floresta, pertencente à propriedade, chegamos a uma área plana onde a paisagem parece não ter fim e onde somos recebidos com um parqueamento junto à moradia.

Com pérgolas em cimento, repleta de potencial para dar destaque ao espaço exterior, esta moradia de dois pisos, com três entradas independentes, duas ao nível do rés de chão e uma no primeiro andar (em que ambas são térreas), dispõem de áreas bastante generosas.
No rés de chão somos recebidos por um amplo hall que nos leva à sala de estar com recuperador de lenha, para que nos dias e noites mais frias possa desfrutar do aconchego da lareira e grandes janelas que nos permitem usufruir da vista. Há uma ampla casa-de-banho com banheira, áreas de arrumos, um quarto espaçoso com roupeiro embutido e uma cozinha totalmente equipada com uma generosa despensa, uma sala de estar

A escadaria em pedra mármore, conduz-nos até ao andar de cima, a um hall , que permite acesso às divisões existentes: uma casa de banho, dois generosos quartos com roupeiro embutidos e uma suite com dois amplos roupeiros embutidos e casa de banho com banheira de hidromassagem. Este espaço usufrui ainda de uma varanda com vista sobre o horizonte.


O pavimento aquecido em toda a residência garante um ambiente acolhedor e confortável, proporcionando um toque de luxo a cada passo. Os tetos direitos altos e as áreas amplas proporcionam uma experiência que promove liberdade, criatividade e abstração sobre estes espaços.

A propriedade é abastecida por um furo de água exclusivo, que garante o abastecimento ininterrupto de água para toda a habitação, suprimindo todas as necessidades domésticas. As janelas oscilo-batentes de alta eficiência e a presença de uma instalação para a implementação de painéis solares, cria a possibilidade de a tornar uma residência mais sustentável e energeticamente eficiente.

No exterior, há a existência de dois anexos, que estando por terminar, permitem a possibilidade de acabamentos ao seu gosto, dando-lhes o fim que mais lhe agradar, quer seja para anexos de arrumos ou para novas áreas habitacionais.

O amplo terreno que acompanha esta propriedade oferece uma variedade de oportunidades. Uma parte específica do terreno possui árvores frutíferas, uma vinha que ao momento necessita de ser cuidada e recuperada mas que poderá oferecer a possibilidade de produção artesanal do seu próprio vinho. Também poderá destinar uma parte deste vasto terreno à criação de uma horta, a presença dos dois poços existentes contribui para a autossuficiência hídrica.
A extensa área permite a descoberta de cada lugar e paisagem sempre em contexto de natureza na sua mais pura essência, sbre os quais destacamos os percursos e trilhos pedestres disponíveis no cenário envolvente.

Apesar de se encontrar numa localização isolada, facilmente consegue aceder a todos os serviços essenciais no quotidiano do dia a dia, na Vila e concelho de Pedrogão Grande que fica a 10 minutos de distancia de carro, ou no concelho vizinho, Castanheira de Pera, a 18 minutos. Coimbra está a cerca de 40 minutos de carro. Já Porto e Lisboa apenas a 2 horas de distância.

Seja para explorar a vastidão do terreno existente ou para desfrutar da serenidade e paz do meio rurall, esta moradia oferece uma experiência única de vida em um ambiente tranquilo e sereno, perfeito para quem procura uma conexão mais profunda com a natureza e o campo.

Agende a sua visita para vivenciar em primeira mão a grandiosidade e o encanto que esta propriedade extraordinária tem a oferecer.

Características

  • Referência: CR0468
  • Estado: Usado
  • Preço: 590.000 €
  • Área útil: 190 m2
  • Área do terreno: 16.250 m2
  • Quartos: 3
  • WC: 3
  • Certificado energético: B-

Contacto

Ana PereiraLeiria, Pedrógão Grande

  • Cristiana Santos Fonseca, LDA
  • AMI: 19497
  • [email protected]
  • Mó Pequena, 3270-076 PEDRÓGÃO GRANDE
  • +351 911 151 861 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 911 151 861 (Chamada para a rede fixa nacional)

Imóveis similares